Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

17/05/2025 às 17:57

ID: 217350671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha família tem um galpão administrado pelo Intervale desde agosto 2022, ao longo desses quase 3 anos já tivemos várias desentendimentos por conta do repasse do aluguel. Tivemos até uma reunião com a sócia diretora da empresa para podermos ajustar o dia do repasse, mas infelizmente essa empresa não honra com que é combinado e esta em contrato. O repasse do meu aluguel é no primeiro dia útil após o pagamento que é todo dia 15, e ontem dia 16/05/2025 entrei em contato com a imobiliária para confirmar se o repasse seria efetuado foi confirmado que sim, as 17h entrei em contato novamente, pois não havia sido feito o repasse pediu que eu esperasse até o final do expediente, e nada. Hoje pela manha entrei em contato via WhatsApp e novamente pediram para esperar. Decidi ir até a imobiliária e descobri que não estão no endereço do contrato, solicitei pelo WhatsApp o novo endereço e não me responderam. Diante disso, uma possível apropriação indébita, conforme o artigo 168 do Código Penal pode estar acontecendo.

Fiquem atentos com essa imobiliária, já tive inúmeros desentendimentos com eles por falta de repasse e falta de comunicação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 09:52

Prezada

Lamentamos pela sua insatisfação, mas é importante esclarecer que a Intervale Imobiliária tem cumprido com todos os prazos e obrigações previstas em contrato.

Com relação ao repasse mencionado na sua reclamação, informamos que ele foi efetuado dentro do prazo contratual. Conforme estabelecido, o repasse ocorre no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo locatário, o que depende também de prazos bancários. Eventuais atrasos pontuais que não caracterizam descumprimento foram comunicados previamente, com transparência, pela nossa equipe.

Quanto à mudança de endereço físico, reforçamos que mantemos todos os canais de atendimento ativos, inclusive telefone, WhatsApp e e-mail, pelos quais seguimos disponíveis para esclarecimentos e suporte. A alteração de endereço já foi comunicada oficialmente a todos os nossos parceiros e clientes, conforme determina a boa prática comercial.

Reforçamos que não há qualquer prática irregular por parte da Intervale. Tratamos com seriedade todas as nossas relações contratuais e permanecemos à disposição para resolver qualquer questão de forma cordial e direta.

Atenciosamente,
Equipe Intervale Imobiliária

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 19:20

Prezados, eles não lamentam nada e tampouco cumpre com os prazos e obrigações, e eu posso provar!

A empresa fez o repasse do valor no dia 19/05, após o prazo estipulado em contrato, esse episódio não foi um atraso pontual. Eu posso provar!

Aliás para que eu não tenha que provar nada e ter que responder notificações extrajudiciais novamente, sugiro que consultem os órgãos representante da classe imobiliária.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0