NEGATIVA DE CONSERTO DE VEÍCULO NA GARANTIA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Morro do Chapéu - BA

02/10/2024 às 16:36

ID: 198133171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Frontier há pouco mais de 3 meses, quando apareceu uma luz no painel e imediatamente acionei a Garantia, contudo, para a minha surpresa, tive a negativa da empresa, informando que tratava-se do problema no combustível ARLA, solicitei a empresa, conforme informações do Codigo de Defesa do Consumidor, o fabricante só pode se eximir da responsabilidade se comprovar a culpa de terceitos. Então, pedi a Concessionária Jade Nissan o laudo, confirmando que o Arla possuia problemas e fui informada que eles não possuem, que o diagnóstico é apenas interno. Ou seja, não posso comprovar que a culpa é de terceiros ( posto de combustíveis/ distribuidora). Sendo assim, sem NENHUMA COMPROVAÇÃO, a Nissan se nega a consertar o veiculo na Garantia, se nega a entregar uma comprovação que o dano foi causado pelo combustível e quer que eu pague o valor de R$ 32.*******,00 para o conserto no veículo. Ademais, um pessimo atendimento do SAC e principalmente da Concessionára em Feira de Santana - JADE NISSAN, que chegou a fazer pouco caso, dizendo que ja estava respaldada pela montadora e que não iam consertar, nem provar nada!!!!!! Agora, se eles não provam nada, eu que não sou engenheira mecanica ou quimica ou fabricante de combustiveis vou comprovar como????? Tenho que simplemente acreditar na palavra da NISSAN sem 1 papel riscado? Ou simplesmente eles não querem consertar o veículo na garantia??? Conselho: NÃO COMPREM NISSAN, PURO ABORRECIMENTO!!!!!!!!

Compartilhe