Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/11/2023 às 09:42

ID: 175584769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou esperando um atendimento com o grupo e ninguém me retorna! Se atentem nos canais de atendimento par atendimento aos clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2023 às 10:15

Constatamos que sua reclamação se refere ao cemitério de Curitiba/PR o qual não possui qualquer ligação com o grupo Jardim da Saudade situado no Estado do Rio de Janeiro, motivo pelo qual solicitamos a baixa na presente, bem como que, eventual reclamação a respeito de serviços do cemitério do Paraná deverá ser expressamente mencionada em eventuais reclamações a fim de não incorrer no mesmo equívoco.


É o que nos cabe informar no momento.


Att.,

Réplica do consumidor

09/11/2023 às 10:49

No anexo enviado está informando Grupo Jardim da Saudade
Abri reclamação referente ao Grupo Jardim da Saudade
Quem cometeu o equivoco??
Se tiver divisões no Grupo Jardim da Saudade
Favor acertar entre vocês! colocar mais informações que indiquem com quem estamos contatando!

Réplica da empresa

09/11/2023 às 12:23

Prezado Sr. Hélio, bom dia!


Em atendimento às suas alegações, cumpre esclarecer que o grupo Jardim da Saudade de Curitiba/PR não possui qualquer ligação com o Grupo Jardim da Saudade do Rio de Janeiro, sendo certo que os registros tanto do grupo do Paraná como do Rio de Janeiro são regionais e não nacionais, além do fato de que se tratam de sócios distintos, o que, conforme previsão legal, exclui eventual alegação de responsabilidade de um para com o outro, tendo em vista não haver ligação e ou mesmo sucessão entre estas pessoas jurídicas distintas.

Sendo assim, reiteramos que não há que se falar em reclamação, no caso em espécie, em face do Jardim da Saudade do Rio de Janeiro, motivo pelo qual, data vênia, a mesma deverá ser retificada, a fim de que seja especificada e endereçada ao Jardim da Saudade de Curitiba/PR, haja vista, reitere-se, que são pessoas distintas não havendo ligação entre os mesmos.

Deste modo, certo do atendimento do solicitado, agradecemos a atenção dispensada, bem como colocamo-nos à disposição para sanar eventuais dúvidas, bem como aproveitamos o ensejo para renovarmos nossos votos de estima e consideração.

Att.,

Jardim da Saudade do RIO DE JANEIRO/RJ

Consideração final do consumidor

10/11/2023 às 11:59

Melhorar as informação passadas aos consumidores.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

10/11/2023 às 12:36

Prezado Sr. Hélio,

Reiteramos que sua reclamação está dirigida a empresa diversa do seu caso inclusive de Estado diverso.

Solicitamos, mais uma vez, baixa na reclamação em face do Jardim da Saudade do Rio de Janeiro.

Att.