quebra de acordo

Em réplica
Rio Bonito - RJ
25/08/2021 às 09:58
ID: 128637371
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfazem [Editado pelo Reclame Aqui] portabilidade quando na verdade cometem [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2021 às 11:34
Bom dia,
Conforme foi passado pelo telefone com o sr. João Ricardo, foi esclarecido as duvidas referente a negociação que foi passada, não houve portabilidade até por que foi oferecido um desconto no qual o sr vem recebendo todo mês, conforme esta no contrato no qual o sr possui a sua via .
Atenciosamente,
JHL PROMOTORA
Réplica do consumidor
03/09/2021 às 12:22
A PROPOSTA DA EMPRRSA ERA PORTABILIDADE POREM SE UTILIZARAM DA MARGEM PARA OBTER NOVO EMPRÉSTIMO O QUE NÃO TINHA SIDO ACORDADO; COMO DE DIREITO PREVISTO EM LEI TENHO O DIREITO DE ARREPENDIMENTO EM 7 DIAS SENDO QUE MANIFESTEI ARREPENDIMENTO JA NO DIAS SEGUINTE APOS NEGOCIAR POREM NAO FUI OUVIDO QUANTO ESTA MINHA MANIFESTAÇÃO. PORTANTO A EMPRESA JHL DESCUMPRIU UM DIREITO QUE TODO CIDADÃO TEM.