Descaso do Grupo Kaza na administração de aluguel e prejuízos ao proprietário

Em réplica
São José dos Campos - SP
30/01/2026 às 12:54
ID: 239307865
Descaso ..coloquei residência alugar grupo kaza achando não teria problemas .
Vários meses inquilina não pagou não mudou titurilade conta abandonou casa nisso grupo kaza nada fez ..ainda recebi email para eu proprietário pg aluguel grupo kaza da inquilina..e inquilina levou vários itens da casa nada fizeram ..várias ligações várias mensagens nada ..agora pra q colocar casa alugar grupo kaza todos prejuízos fica dona imóvel.. se contrato consta responsabilidade imobiliária.creci tem ser denunciado..
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 13:09
Prezado,
Estamos verificando o ocorrido para melhor compreender a sua insatisfação.
Enviaremos os detalhes sobre a tratativa para o seu WhatsApp e aguardaremos o seu retorno para resolvermos a situação o mais rápido possível!
Seguimos à disposição para qualquer dúvida que possa surgir, através dos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábado de 09h às 12h.
Atenciosamente,
Grupo Kaza
Réplica do consumidor
08/06/2026 às 20:13
Descaso