Prejuízo com desocupação de imóvel devido à má administração

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

06/07/2026 às 17:42

ID: 253225231

Péssima administração, pela segunda vez tive prejuízo com a desocupação do imóvel.
Não vale a pena somente dor de cabeça não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 13:25

Prezado,
Estamos verificando o ocorrido para melhor compreender a sua insatisfação.
Enviaremos os detalhes sobre a tratativa para o seu WhatsApp e aguardaremos o seu retorno para resolvermos a situação o mais rápido possível!
Seguimos à disposição para qualquer dúvida que possa surgir, através dos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábado de 09h às 12h.
Atenciosamente,
Grupo Kaza

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 10:34

Não recomendo e não voltou a fazer contratação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/07/2026 às 17:49

Prezada Sra. Rutiele,

Verificamos em nosso sistema que o valor da caução já foi repassado à senhora.

Com relação à entrega das chaves, infelizmente a Lei do Inquilinato não permite que a imobiliária se recuse a recebê-las. Conforme previsto em contrato, caso o imóvel seja devolvido com pendências, cabe ao locador obter de 2 a 3 orçamentos para os reparos, sendo considerado o de menor valor. Após o recebimento desses orçamentos, é realizado o cálculo final do distrato e, se houver custos de responsabilidade da locatária, os respectivos valores são descontados da garantia locatícia (caução) antes do repasse.

Esse procedimento é adotado justamente para evitar prejuízos ao locador e é realizado em conformidade com a legislação e com as cláusulas contratuais.

Lamentamos sinceramente que a experiência não tenha atendido às suas expectativas e pedimos desculpas pela insatisfação. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio de nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

Grupo Kaza