Cobrança de multa rescisória abusiva para cancelamento de plano devido a desemprego.

Não respondida
Araçatuba - SP
03/03/2026 às 14:34
ID: 242199455
Estou tentando cancelar o plano por motivos financeiros fiquei desempregada e eles me passam que a carência e de 5 anos ja tenho o convenio a 2 anos e tenho que pagar uma multa de 573,00 e mais 3 parcelas que pessoas desempregada pois entrei com o trabalho em uma empresa que sai da sociedade sem nenhum real e agora desempregada tem 573,00 e mais 3 parcelas isso e um absurdo você se vê obrigada a cortar gastos de todas as maneiras e eles querem te obrigar a manter um convênio que nao sei como vou pagar meu esposo e autônomo tbm depende de ter serviço ta complicado por isso que o braisleiro se individa não quero sujar meu nome quero apenas cancelar para que isso nao aconteça