Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

06/09/2024 às 07:26

ID: 196802245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No último dia 10/08 infelizmente perdi meu pai e precisei do serviço funerário.
A pessoa que nós atendeu para resolver a parte burocrática ,estava extremamente despreparada e simplesmente nos fez adquirir um plano e pagar taxas sem ao menos explicar do que se tratava.
Não explicou que tipo de plano contratamos,o que temos direito, simplesmente "entubou" um produto,dizendo que o que tínhamos de outra cidade não tinha https://*******ém disso foi extremamente desrespeitoso e mal educado comigo em um momento já traumático.
Já tentamos vários contatos com a funerária, inclusive até uma notificação extrajudicial e até agora ninguém se manifestou a respeito

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 08:03

Completamente [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0