Desrespeito

Não resolvido
Araçatuba - SP
06/09/2024 às 07:26
ID: 196802245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo último dia 10/08 infelizmente perdi meu pai e precisei do serviço funerário.
A pessoa que nós atendeu para resolver a parte burocrática ,estava extremamente despreparada e simplesmente nos fez adquirir um plano e pagar taxas sem ao menos explicar do que se tratava.
Não explicou que tipo de plano contratamos,o que temos direito, simplesmente "entubou" um produto,dizendo que o que tínhamos de outra cidade não tinha https://*******ém disso foi extremamente desrespeitoso e mal educado comigo em um momento já traumático.
Já tentamos vários contatos com a funerária, inclusive até uma notificação extrajudicial e até agora ninguém se manifestou a respeito
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 08:03
Completamente [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0