Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2025 às 17:24

ID: 224807031

tentei comprar um curso mas achei muito caro.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 13:37

Olá. Agradecemos muito por compartilhar sua opinião conosco.

Nós nos solidarizamos com a sua percepção. Compreendemos perfeitamente que investir em um curso é uma decisão financeira importante e que exige planejamento. Sabemos que cada pessoa tem sua realidade orçamentária e respeitamos muito isso.

No entanto, gostaríamos de esclarecer que a nossa empresa preza por praticar preços justos. O valor do nosso curso foi definido com muito cuidado para garantir que possamos entregar a máxima qualidade, remunerar bem nossos professores e manter uma estrutura de suporte que realmente funcione para o aluno.

Nosso objetivo não é apenas vender um curso, mas entregar uma transformação real, e o preço justo é o que nos permite manter esse padrão de excelência sem atalhos.

Esperamos que, em um momento futuro mais confortável para o seu planejamento, possamos ter a honra de tê-lo(a) como aluno(a).

Ficamos à disposição.