Atendimento Inadequado

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2025 às 17:37
ID: 218045401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo início de maio deixei meu carro na Leauto Renault em Botafogo pra que fossem feitos reparos. O carro foi transferido pra oficina deles mas até hoje eu não recebi o carro de volta e não tenho uma previsão de quando ele vai estar pronto. Em alguma das vezes que eu entrei em contato com a Leauto, a atendente pediu pra que eu ligasse pra oficina, pois somente que eles poderiam me passar uma previsão. Quando eu ligava pra oficina só era informado que as peças não haviam chegado e que eu tinha que esperar. Não me passaram um previsão. Vou entrar na terceira semana de espera e continuo sem previsão. Esse é o atendimento que a Renault preza para seus clientes?
Solicitei meu carro de volta. Me informaram que o carro estava desmontado e que não seria possovel. Continuo sem carro e continuo sem uma previsão. Estou muito insatisfeito com o atendimento da Leauto Renault Botafogo. Muito desapontado pela falta de consideração nesse meu caso Solicito suporte para que eu seja informado quando Meu carro ficará pronto. Toda esse toda essa demora está causando um transtorno muito grande.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2025 às 13:55
Meu nome é Andressa e faço parte do time do Reclame Aqui do Grupo Leauto e entrei em contato com você através do Whats App, para iniciarmos a sua tratativa.
A sua solicitação ainda não está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão para garantir a sua melhor experiência conosco.
Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação pois, ao avaliar, você estará encerrando a solicitação. Combinado?
Após concluído, favor avaliar e contar como foi a sua experiência com o nosso atendimento, isso é muito importante para nós!
Atenciosamente,
Andressa
Equipe Reclame Aqui do Grupo Leauto
Réplica da empresa
02/06/2025 às 11:58
Olá, boa tarde!
Passando para informar que o reparo do seu veículo foi finalizado com sucesso e ele já foi devidamente entregue, estando atualmente em sua posse.
Dessa forma, daremos o atendimento como concluído aqui no Reclame Aqui.
Aproveito para agradecer pela paciência durante o processo e reforçar que estamos sempre em busca de melhorias para oferecer um serviço cada vez melhor.
Se possível, pedimos que avalie o nosso atendimento aqui na plataforma, pois a sua opinião é muito importante para nós e contribui diretamente para o aperfeiçoamento do nosso relacionamento com os clientes.
Ficamos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Andressa
Equipe Reclame Aqui Grupo Leauto
Consideração final do consumidor
03/06/2025 às 18:27
Atendimento abaixo da expectativa. Precisei relatar meu problema no Reclame Aqui para que acelerassem a entrega do meu carro. Por diversas vezes questionei a Leauto Botafogo sobre uma
previsão de entrega do meu carro e não foi fornecido. Fiquei surpreso negativamente com esse nivel de atendimento prestado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
04/06/2025 às 08:22
Prezado(a) Tiago ,
Lamentamos sinceramente que sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas. Entendemos plenamente sua frustração e reconhecemos a importância de manter uma comunicação clara e eficiente, especialmente em situações que envolvem prazos e entrega de veículos.
Sua insatisfação foi levada muito a sério por nossa equipe. Já estamos analisando internamente o ocorrido para entender os pontos de falha e tomar as medidas necessárias para que situações como essa não se repitam. Nosso compromisso é com a transparência, o respeito ao cliente e a melhoria contínua do nosso atendimento.
Agradecemos pelo seu feedback mesmo negativo, ele é essencial para a nossa evolução. Esperamos, em uma próxima oportunidade, poder reconquistar sua confiança e oferecer a experiência que você merece.
Atenciosamente,
Andressa
Grupo Leauto