Entrega de carro Zero Km

Grupo Leauto - Renault
Rio de Janeiro - RJ
17/05/2014 às 19:06

Comprei um Renault LOGAN 2014/2014, zero Km, retirado na loja Caju do grupo Leauto. Veja os aspectos negativos da referida entrega:

1º) Marcaram a entrega para às 10:00 horas do dia 08/05/2014 e o veículo me foi mostrado depois das 12:00 horas, com aquelas desculpas esfarrapadas de sempre: "existem outros carros para entregar, o movimento é grande, etc". Para que marcam horário de entrega???? Digam ao cliente que o carro chegou e que ele fique na fila para receber. Não é digno, mas é mais honesto;

2º) Quando pude visualizar o veículo, observei que estava "porcamente" lavado, com manchas de cera em toda a carroceria e os vidros cheios de manchas, talvez provocadas por um pano que não vê sabão desde que nasceu. Solicitei que o veículo voltasse para uma nova lavagem, em que fui atendido, mas quando voltou não estava muito diferente. Aí os vendedores apostam no teu tempo, sabendo que provavelmente você quer pegar o veículo logo e não perderá tempo com essa bobagem. Novamente, porque lavam o veículo antes da entrega??? Comuniquem ao cliente que o carro zero Km será entregue do jeito que veio da fábrica. Não é digno, mas é mais honesto;

3º) Em casa descobri que não foi colocado junto com a documentação técnica do veículo o manual do Média NAV. O que se ganha em não entregar um manual que só funciona no novo Logan???? Não sei!!! prefiro pensar que é por causa da desorganização dessa Empresa;

4º) No dia 13/05/2014, cinco dias após ter retirado o veículo zero Km da referida concessionária, esperando minha esposa em um estacionamento, fazendo uma verificação mais detalhada do veículo, pois estava ouvindo barulho de alguma coisa solta no habitáculo do motor, P A S M E M, descobri que o radiador do veículo estava solto. O mesmo não estava preso na parte superior. Será que foi erro na montagem do veículo, o que não acredito, ou foi o grupo Leauto que canibalizou meu veículo, objetivando, talvez, resolver o reparo de outro veículo avariado??????

Mediante tudo o que expliquei, liguei para o SAC da Renault, que me orientou reter o veículo em uma concessionária. Obviamente, não deixei meu veículo na Loja do Caju, pois talvez corro o risco de me devolverem só a chave do veículo, alegando que o carro foi abduzido aos céus.

É uma falta de respeito com um consumidor que comprou o carro à vista e em nenhum momento se esquivou de cumprir com sua parte.

30/06/2014 às 14:36

Não obstante a questão, objeto da presente reclamação, ter sido efetivamente resolvida por nossa empresa, vimos por meio deste, informar que estamos à disposição para sanar quaisquer novas dúvidas ou prestar novos esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento, são eles: ouvidoria@grupoleauto.com.br ou pelo telefone 2114-7180.

Grupo Leauto.

17/11/2014 às 18:40

Depois de muita insistência, tudo foi resolvido. Não precisava ser assim.

Está com problemas com Grupo Leauto - Renault?