Reclamação sobre tratamento desrespeitoso e ignorância de líder e vigilante no ambiente de trabalho.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

04/03/2026 às 16:55

ID: 242329171

Boa tarde vim reclama da líder ***** do plantão da noite de uma vigilante chamando *****, por falta de respeito que elas tratam o colaborador essa vigilante parece um [Editado pelo Reclame Aqui] com a gente no portal mete o detector na gente , com ignorância fora do comum a líder ficar dando risada dizendo que procedimento, já falei para o analista que não resolveram nada então estou apelando para vcs , mas uma vez se isso acontecer eu vou procura meus direitos por isso não se faz nem com cachorro imagina com gente

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 09:00

Prezada,

Em atenção a denúncia recebida, o Grupo Liberdade informa que dispõe de Canal de Denúncias com a finalidade de receber eventuais reclamações de colaboradores. A existência do Canal é de conhecimento de todos, sendo possível o registro por ex-colaboradores e terceiros, inclusive, de forma anônima.

Desse modo, a empresa sugere que a denúncia realizada nesse portal seja redirecionada, pelo denunciante, ao Canal de Denúncias, por meio do link https://grupoaltum.com.br/denuncia/ , para as devidas providências.

Por fim, esclarecemos que a empresa preza pelo bom e fiel cumprimento de todas as suas obrigações e segue firme na missão de manter um ambiente de trabalho baseado na ética, no respeito mútuo e na valorização de cada colaborador.