GRUPO LIDER (MAGAZAN DOCA) - CAIXA DE SOM COM DEFEITO MARCA LUMI TOWER LT *******

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

17/03/2025 às 08:18

ID: 212325569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 25/01/******* Comprei uma caixa de som da marca LUMI TOWER que estava em promoção de R$*******,99 por R$*******,90, segundo o vendedor era a última do estoque. Na ocasião da compra a caixa foi testada, havia alguma bateria e pude ouvir música etc. Levei pra casa e após usar uma primeira vez coloquei para carregar, o carregador extremamente frágil foi se desintegrando totalmente como se fosse de brinquedo, ao usar a caixa pela segunda vez, já não consegui conexão com bluetooth, a caixa já não funcionou mais. (Obs: em nenhum momento foi ligada em voltagem 220v).
No dia 08 de fevereiro, me dirigi ao Magazan da doca com a caixa, na intenção de devolver o objeto, olharam a caixa e me devolveram, informaram que iriam entrar em contato com o fornecedor para então me dar um retorno do que seria feito, com até 7 dias. Passaram os 7 dias e não tive retorno, voltei pessoalmente a loja no dia 22/02 pra ter notícias e pediram pra eu continuar aguardando. Até hoje (Quase 40 dias depois) estou aguardando o retorno do tal fornecedor, e continuo com a CX de som que não serve para nada.
Claramente eu adquiri um produto prestes a pifar. preciso do meu dinheiro de volta ou um produto novo em boas condições de uso. Irei em todas as esferas possíveis, procon etc.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2025 às 08:17

entraram em contato e pediram pra eu deixar a caixa em uma assistência para conserto. Foi solucionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7