Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

30/11/2023 às 21:35

ID: 177136997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou fisio realizei atendimentos numa paciente todos os dias no mês de outubro e mais 15 dias em novembro. Fiquei esperando pelo pagamento e nada, quando entrei em contato na primeira vez me responderam. Mas depois disso ignoram completamente. É um absurdo isso, tive gastos com deslocamento pra no final sair no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2023 às 11:17

Prezada Sr Scheila, bom dia.

Informamos que a Enferlife Hospitalar tem mantido durante anos o constante aprimoramento, qualificação dos serviços prestados e pontualidade dos pagamentos dos nossos prestadores de serviços.
Ressaltamos ser de grande valia o recebimento de pontuações tanto de nossos beneficiários como de nossos prestadores de serviços, para que assim, possamos apresentar melhoras e um bom relacionamento com todos os envolvidos.
Esclarecemos ainda que, recentemente passamos por reestruturação em vários setores, porém já estamos trabalhando continuamente para estabilidade de todos os envolvidos.
Informamos que assim que recepcionamos a sua reclamação através desta plataforma, o time responsável foi acionado para prestar esclarecimentos.
Agradecemos o contato.

Réplica do consumidor

01/12/2023 às 12:38

Quero o meu pagamento.

Réplica da empresa

08/12/2023 às 14:21

Prezada Scheila, boa tarde

Lamentamos muito por todo transtorno causado, estamos trabalhando incessantemente para solucionar todos esses apontamentos.
Consta em nosso sistema que o pagamento foi realizado, você pode confirmar por gentileza?

Réplica do consumidor

29/12/2023 às 15:20

Não pagaram os atendimentos do mês de novembro.