Pão com muitos buracos impede uso para sanduíches

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/12/2025 às 09:08

ID: 234541573

Pão com diversos buracos, alguns, deu até pra salvar, mas, outros, nem dava para utilizar, pois, iria colocar patê. Mas, os buracos estavam tão grandes, que não deu para fazer os sanduíches

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 09:16

Prezada *****,

Em primeiro lugar, o Grupo Limiar agradece muito a sua iniciativa de registrar o ocorrido e pede desculpas pelos transtornos causados. Essa comunicação nos permite identificar os pontos críticos que precisam ser trabalhados, para melhor atendermos nossos clientes.

Visando um atendimento rápido e uma comunicação direta, disponibilizamos o e-mail do SAC ([email protected]), para o registro de qualquer ocorrência. O retorno é dado em, no máximo, 24 horas em dias úteis, e 48 horas nos finais de semana.

Nosso setor da qualidade e o supervisor correspondente já foram acionados e entrarão em contato, visando recolher o produto para análise e providenciar o respectivo ressarcimento.

Desde já agradecemos o contato e desejamos atendê-la da melhor forma possível.


Atenciosamente,


Grupo Limiar

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 09:31

Eles sempre são ótimos para atender as demandas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

12/12/2025 às 10:16

Isabele.

Ficamos muito felizes com a sua satisfação, pois isso só os mostra que estamos no caminho certo.

Gratidão.

Grupo Limiar