PÓS VENDA HORRÍVEL 7 MESES E NADA DA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Juazeiro do Norte - CE

12/09/2023 às 15:23

ID: 171894645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa possui um grupo de vendedores" que ao meu ver são tiradores de pedidos, para tirar o pedido dão uma atenção imensa agora pra resolver problemas dão canseira e dor de cabeça, estou com uma documentação pra receber desta empresa com mais de 7 meses pra receber e nada, dizem que irá resolver e qye eu que aguarde, estou aguardando mais agora acionei a justiça pois estou pedindo perdas e danos juntamente com os lucros cessantes desta empresa justamente pelo desprezo por parte de seus emissores de pedidos, pois não considero vendedores, porque não vendem nada, nós que compramos e eles tiram apenas os pedidos.

Compartilhe