Reclamar dessa empresa

Araras - SP

07/10/2023 às 15:17

ID: 173533125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vi uma matéria de vocês sobre um livro de dicas de alimentação e cuidados de quem possui diverticulite eu comprei o livro $49,90 paguei no cartão e não recebi o pedido o prazo de entrega, quero saber quando vocês vão me entregar?

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 12:40

Boa tarde Sr. Luiz Vanderlei!

Informamos que não temos e nem nunca vendemos o produto citado pelo senhor. Está acontecendo algum equívoco.

Nosso CNPJ é 09.*******.*******/*******07, nosso site é https://******* e nossa loja é https://*******

Caso sua compra não tenha sido feita em um destes canais, o senhor está confundindo com a nossa empresa na reclamação. Pedimos a gentileza que verifique a URL do seu pedido, mas desde ja deixamos claro de que nunca dispomos do produto citado.

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 13:14

Irresponsabilidade ao cliente, pelo menos poderia responder para mim , você comprou pagou e não recebeu [Editado pelo Reclame Aqui]-se

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0