Atraso na entrega de mesas e cadeiras e mau atendimento no pós-venda da loja de Osasco

Resolvido
Osasco - SP
10/02/2026 às 16:53
ID: 240357999
No dia 13 de fevereiro fiz a compra de mesas e cadeiras na loja de osasco. Porém, na venda disseram que tudo chegaria antes do Carnaval. Porém, hoje estamos às vésperas do Carnaval e não obtive retorno da loja.
A loja antes da venda oferece bom atendimento. Porém, o pós venda é horrível. A gerente parece que está nos fazendo um favor..de cara feia..sem profissionalismo
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2026 às 09:19
Paula, bom dia!
Conforme nos falamos via fone, a lugui já está no mercado a mais de 35 anos e não é dessa forma que tratamos o nosso cliente sempre prezamos pelo bom atendimento e agilidade na entrega, porém houve um atraso na formação da carga,e por isso teve um atraso de 1 dia util , sendo entregue a mercadoria em 16/02.
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 21:44
Atendimento bom. Mas, pós venda deixou a desejar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7