Atraso na entrega de mesas e cadeiras e mau atendimento no pós-venda da loja de Osasco

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

10/02/2026 às 16:53

ID: 240357999

No dia 13 de fevereiro fiz a compra de mesas e cadeiras na loja de osasco. Porém, na venda disseram que tudo chegaria antes do Carnaval. Porém, hoje estamos às vésperas do Carnaval e não obtive retorno da loja.
A loja antes da venda oferece bom atendimento. Porém, o pós venda é horrível. A gerente parece que está nos fazendo um favor..de cara feia..sem profissionalismo

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 09:19

Paula, bom dia!
Conforme nos falamos via fone, a lugui já está no mercado a mais de 35 anos e não é dessa forma que tratamos o nosso cliente sempre prezamos pelo bom atendimento e agilidade na entrega, porém houve um atraso na formação da carga,e por isso teve um atraso de 1 dia util , sendo entregue a mercadoria em 16/02.

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 21:44

Atendimento bom. Mas, pós venda deixou a desejar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7