[Editado pelo Reclame Aqui] dos ovos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2024 às 20:24

ID: 179529135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23/12/******* comprei uma bandeja de ovos tipo grande branco marca Ovum. Fui utilizar e minha decepção começo ovos na minoria estragado e alguns ovos tamanho mini ovo. Fiz a reclamação no supermercado Trimais pelo Instagram e até não responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2024 às 08:01

Olá Sr. Maria, espero que esteja bem.

É uma pena que tenha passado por essa situação, mas infelizmente a reclamação foi registrada em nome da empresa errada, nós somos uma contabilidade.

Desejo sorte na sua jornada e que tudo se resolva.

Atenciosamente,