Propaganda enganosa de emprego

Não resolvido
Camaçari - BA
27/03/2025 às 11:52
ID: 213254023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom venho aqui deixar a minha insatisfação com a Map ,não e de agora que sempre sonhei em trabalhar nela,pela (ética e valores da empresa) em ***** ,participei da seleção no grupo map em Lauro de Freitas,e fiz teste ..certo não fui selecionada tranquilo novamente essa semana me candidatei prA 10 vagas ,todas as vagas que abrem pela linkvagas eu me candidato, tenho experiência tenho vontade de trabalhar,tenho disponibilidade que e o que a empresa mas pergunta ,..Moro em Camaçari.dia 25 /03 fui selecionada para entrevista em Lauro de freitas ,desempregada doida pra trabalhar fui ,na esperança de que ia dá certo (10 candidaturas né ) certo passei ,na primeira na segunda Alana ,do RH me ligou ,vc tem um teste prático na empresa vangroup falar com Jonatas,chegando lá ,foi novamente uma entrevista,pediram currículo,falaram sobre a vaga te falaram que a vaga e férias ? E apenas férias e a noite ,eu responde tenho interesse, disponibilidade de qualquer horário,aí foi me perguntando vc tem interesse em trabalhar no shopping?? Eu fiquei sem entender porque a vaga era pra lá vangroup em fim ,respondi que não tinha interesse no shopping mas que em qualquer outra área sim ..teria interesse o mesmo atendeu o telefone mas de 10 falou no viva voz por 10 minutos e eu lá aguardo ser entrevistada ..e o outro falou apenas que a vaga seria a noite ,só que , ninguém mas me retornou eu ,como uma candidata que precisa trabalhar,entrei em contato com Alana e perguntei se fui aprovada ou reprovada .. ninguém me respondeu ..deixei pra lá hoje fui no sine em busca de emprego e encontrei a menina qual também fez entrevista comigo na vangroup,a ela também foi perguntado se ela teria interesse no shopping ela também disse não ,e ela me respondeu que tinha acabado de fazer exame pra trabalhar na vangroup, e que o horário seria 1 dia sim outro não .e de dia então a pergunta e onde está o Respeito ? Eu desempregada gastei só esse dois dias ***** reais ..pra me deslocar e no final .nem um retorno,nem Mesmo o candidato perguntando ..onde está a ética e os valores. .isso não se faz com ninguém se era apenas 1 vaga ..pra mandar duas ?? Pelo amor de deus mas respeito a quem precisar isso e humilhação..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/05/2025 às 20:54
Gosta de humilhar por duas vezes em ******* ,gastei dinheiro me deslocando pra entrevista,não fui chamada novamente esse ano ******* gastei ,passei nas duas etapas e não fui chamada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0