Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

23/05/2025 às 14:27

ID: 217839355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Segunda vez que venho relatar essa situação participei por duas vezes da seleção no grupo mal ,enviei mas de 20 vídeos até hoje envio ,e a empresa parece fazer o povo de idiota,fazendo gasta de Dinheiro de transporte oferecendo [Editado pelo Reclame Aqui] vagas e não chama participei de duas seleção mandou ir pra empresa informando que eu iria trabalhar lá e tudo e não foi .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/06/2025 às 13:27

Mandei mas de 30 vídeos e não fui selecionada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0