Propaganda enganosa de emprego

Não resolvido
Camaçari - BA
23/05/2025 às 14:27
ID: 217839355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSegunda vez que venho relatar essa situação participei por duas vezes da seleção no grupo mal ,enviei mas de 20 vídeos até hoje envio ,e a empresa parece fazer o povo de idiota,fazendo gasta de Dinheiro de transporte oferecendo [Editado pelo Reclame Aqui] vagas e não chama participei de duas seleção mandou ir pra empresa informando que eu iria trabalhar lá e tudo e não foi .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/06/2025 às 13:27
Mandei mas de 30 vídeos e não fui selecionada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0