Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

17/10/2024 às 11:38

ID: 199883167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá .
Comprei o impermeabilizante da mapei por indicação do meu distribuidor que revende esta marca . Trabalhamos com todo processo que indicam para fazer a aplicação e mesmo assim deu problema com umidade . Fui atrás do meu distribuidor que alegou que a responsabilidade era da mapei e que estavam se inventando de qualquer garantia . O piso está todo soltando e com cheiro horrível.
Empresa com péssimo insumo ..
Não recomendo e faço questão de divulgar para todo mundo o material péssimo deles .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2024 às 14:01

Olá, Sr. Diogo

Agradecemos seu contato e lamentamos que tenha enfrentado problemas na instalação de seu piso. Consultamos nossos registros e vimos que após você acionar a revenda responsável pela venda do produto, realizamos uma visita técnica ao local e constatamos que os produtos Mapei foram aplicados na ordem correta, porém a quantidade de Planiseal VS utilizada na obra foi significativamente inferior ao necessário para cobrir a área total, de 96,93 m com a espessura adequada, e foi a causa dos problemas que você enfrentou, bolhas de água no piso.

Verificamos também que a conclusão da visita foi-lhe encaminhada no dia 01/10/******* através do documento 5_09_24_033 de 30/09/*******.

Os consumos recomendados para o produto bem como outras informações técnicas estão disponíveis em sua Ficha Técnica que pode ser encontrada em nosso website, https://******* Reforçamos que é fundamental seguir essas orientações para garantir sua eficácia e durabilidade do produto e eventuais falhas surgidas em decorrência da não observância dessas recomendações não podem ser imputadas ao produto.

Esperamos ter esclarecido o mal entendido e continuamos à disposição para fornecer orientações adicionais sobre a correta aplicação dos nossos produtos e colaborar na solução do problema. Caso tenha mais dúvidas, ficaremos felizes em ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Mapei

Réplica do consumidor

21/10/2024 às 10:40

A metragem da obra corresponde a 86.20 m2 sendo utilizado 7 quites . A metragem da caixa na época era de 3,20 m2 por caixa e hoje seria de 4,71 m2 sendo assim aí fecharia 97 m2 que não é a metragem da casa .

Consideração final do consumidor

21/10/2024 às 12:57

Empresa que usa sempre o mesmo argumento para se excluir de problemas com seus produtos de péssima qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/10/2024 às 15:45

Olá, Sr. Diogo,

Agradecemos novamente seu contato e a oportunidade de esclarecer a questão. De acordo com a nota fiscal n *******, emitida pela revenda responsável em 28/03/*******, foram vendidos 27 caixas de piso vinílico, cada uma com metragem de 3,59 m, totalizando 96,93 m de cobertura. Além disso, também foram adquiridos 07 kits do produto Planiseal VS.

Segundo a Ficha Técnica do Planiseal VS, o rendimento de cada kit é de 8 a 10 m, considerando uma aplicação correta sobre contrapiso limpo e sem contaminantes, com a umidade devidamente mensurada de acordo com o padrão ASTM D4944 (higrômetro de carbureto de cálcio).

Com base nessas informações, verificamos que a quantidade de produto adquirida é suficiente para cobrir no máximo 70 m, o que é inferior tanto à metragem do piso comprado (96,93 m) quanto à metragem informada por você de sua obra (86,20 m). Isso indica que a quantidade de barramento de vapor de umidade utilizado não foi suficiente para garantir a eficácia desejada, conforme apontado no laudo técnico encaminhado no dia 01/10/*******, documento 5_09_24_033.

Reiteramos que todas as orientações técnicas e o consumo adequado do produto estão claramente descritos na Ficha Técnica, disponível em nosso site https://*******). O uso de quantidades inferiores ao recomendado pode comprometer o desempenho, e falhas decorrentes da não observância dessas instruções não podem ser imputadas ao produto.

Estamos à disposição para fornecer orientações adicionais e colaborar na solução do problema, caso deseje

Atenciosamente,
Equipe Mapei