Funcionários do prédio depositam lixo na frente da residência do reclamante, causando transtorno e mau cheiro.

Resolvido
Fortaleza - CE
15/06/2026 às 21:25
ID: 251480763
Olá boa noite por que eu só queria saber qual a dificuldade dos funcionários de vcs retirar o lixo desse prédio pela parte de lá do estacionamento do prédio eles fazem questão de colocar na frente da minha casa principalmente se meu carro tiver na minha garagem eles não tem decência de retirar por lá, o lixo é do prédio tem q retirar lá pelo lado do prédio fica um mal cheiro horrível.
Sem contar que se tiver o carro na porta da minha casa eles querem q retire o carro pra tirar o lixo do prédio por q não querem da uma volta na árvore q tem na frente e retirar por lá na calçada do prédio preciso que vcs tomem uma providência. Conversem com os funcionários de vcs façam uma reunião mais isso aqui eu não aceito.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 10:03
Sra. Leiliane, bom dia.
Agradecemos seu contato e a oportunidade de prestar esclarecimentos. Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade.
Informamos que sua solicitação foi prontamente tratada internamente, com alinhamentos realizados junto à equipe para aprimorar os procedimentos e garantir ainda mais fluidez na execução do serviço.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atencioamente,
Marquise Ambiental
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 06:57
Nada a declarar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9