Atendimento médico inadequado e consulta rápida no Memorial Engenho de Dentro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Bonito - RJ

01/09/2025 às 16:08

ID: 225856987

Fui a uma consulta no qual paguei estacionamento gastei combustível e o atendimento foi zero , foi no memorial engenho de dentro, o médico se chama
***** ***** *****
Gastro, a consulta não durou mais que 4 min. Ele criticou quem me indicou e disse vou até te passar um exame mas seu plano não deve cobrir quando eu tentei explicar rápido ele se encaminhou para porta tipo: vai embora por favor , vou muito no sus para minha mãe nunca fomos mal atendida como neste médico , o plano é Assim!!

Compartilhe