Comunicação ruim e demora de atendimento

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/07/2018 às 14:02
ID: 36789485
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgendei com mais de 1 mês de antecedência uma consulta, para eu não me prejudicar no trabalho. Recebo 1 única ligação 7:30h da manhã, onde não pude atender. A minha crítica é que, poderiam ter ligado outra vez, mandado sms ou outro aviso para que eu tomasse conhecimento da falta do profissional. Saí correndo do trabalho e vim para a consulta. 13h.
Falha considerável. O hospital poderia ter ligado outra vez. Eu não pude atender e fica por isso mesmo? Criem um sistema de mensagens. Hoje pela manhã, meu filho foi a unidade Freguesia, fazer exame de sangue e estava em jejum, como solicitado. Chegou 8h da manhã, acompanhado da avó e só conseguiu fazer o exame 11h. Passou mal, pelo tempo sem alimento. 1 pessoa apenas para atender para autorizar é liberar o exame. Funcionária, provavelmente nova e despreparada. Estou bem decepcionada com o grupo Memorial
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2018 às 15:59
Prezada Sra Nilva Keide,
Pedimos desculpas pelos fatos ocorridos e já tomamos as devidas providências para que não ocorram novamente.
Atenciosamente,
Administração