Demora no atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2024 às 07:37
ID: 188485505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesToda vez que se vai ao memorial Penha, o atendimento para chegar ao guichê de atendimento demora-se mais de 1h.
É inadmissível como são tão lentos no atendimento. Falam que é demora do sistema. Que sistema é utilizado?
Os funcionários com poucas informações.
O atendimento, eles informam que inicia as 7h, porém abrem a porta quase 7:15h para Apartir daí distribuir as pessoas. Como assim?
Outra coisa importantíssima: Até às 08h é apenas 1 funcionário atendemdo no guichê e não tem ninguém na porta pra dar informação de nada.
Mega revoltado com está unidade memorial da Penha.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/11/2024 às 10:17
Saindo deste plano
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0