Desmarcar consulta

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/02/2025 às 08:45
ID: 210306243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, meu neto tinha uma consulta marcada hoje de manhã na pediatra. Poxa, eles deixaram pra avisar hoje que desmarcaram. O garoto acabou não indo pra escola. Tem que ter uma comunicação pelo menos um dia antes. Indignada.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 15:51
Prezada Sra. Adriana Soares dos Santos,
Boa tarde!
Conforme contato realizado e esclarecimentos prestados, pedimos desculpas pelo transtorno causado, e folgamos em saber que, apesar do aviso ter ocorrido sem a devida antecedência, foi a tempo do menino poder ir para escola.
Da mesma forma, ficamos satisfeitos em saber que foi realizado o agendamento com outro profissional e, assim sendo, agradecemos pela preferência e confiança.
Seguimos à disposição para qualquer outro auxílio ou esclarecimento.
Respeitosamente,
EQUIPE DA OUVIDORIA