Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/02/2025 às 08:45

ID: 210306243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, meu neto tinha uma consulta marcada hoje de manhã na pediatra. Poxa, eles deixaram pra avisar hoje que desmarcaram. O garoto acabou não indo pra escola. Tem que ter uma comunicação pelo menos um dia antes. Indignada.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 15:51

Prezada Sra. Adriana Soares dos Santos,

Boa tarde!
Conforme contato realizado e esclarecimentos prestados, pedimos desculpas pelo transtorno causado, e folgamos em saber que, apesar do aviso ter ocorrido sem a devida antecedência, foi a tempo do menino poder ir para escola.

Da mesma forma, ficamos satisfeitos em saber que foi realizado o agendamento com outro profissional e, assim sendo, agradecemos pela preferência e confiança.

Seguimos à disposição para qualquer outro auxílio ou esclarecimento.

Respeitosamente,

EQUIPE DA OUVIDORIA