Falta de respeito

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2025 às 01:48
ID: 214792403
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** na emergência do Memorial do Engenho de Dentro, eu e meu Marido fomos extremamente mal tratados por uma funcionária. SUPERVISORA *****. A mesma nos tratou com bastante ignorância, e muita arrogância, e disse que deveríamos reclamar dela na ouvidoria, e aonde quisessemos , simplesmente ela gritou para que um dos Pais se retirassem da emergência, local aonde meu filho estava com febre e de asseso no braço, o pai foi simplesmente olhar como a criança estava, sendo que a emergência fica lotada de dois acompanhantes por criança, e ela simplesmente cismou somente comigo e meu marido, com total falta de profissionalismo , gritou para q se retirasse, um local que deveríamos ser tratado com respeito e acolhimento, somos tratados que nem bichos. Nota zero pra essa funcionária, muito mal educada, sem empatia alguma, com os pacientes.