Os atentendes desligam ou fingem que não estão escutando

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/04/2025 às 12:01
ID: 215773325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje liguei 12 vezes para a central de agendamento da Memorial e 3 vezes o atendente fingia que não escutava e desligava, nas outras eles não podia fingir que não me escutavam porque eu estava gritando. Só que mesmo eu gritando eles pediam os dados e depois desligam o telefone. Fora as vezes que eu ligo e fala que o telefone encontra-se desligado. Acabei de ligar para os 2 números da São Victor e de Del Castilho estão desligados. Quero um posicionamento da empresa quanto a esses telefonistas e os telefones desligado. O atendimento da Memorial esta sendo péssimo