Cobrança indevida, boleto falso e dados vazados no Cemitério Vale da Paz

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

21/08/2025 às 12:40

ID: 225061679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá a todos
Venho através do canal relatar que de novo temos problemas com o Grupo memorial que administra o Cemitério Vale da Paz...passamos pelo luto da minha irmã indignados pois no dia do enterro tivemos que pagar um boleto já pago anteriormente ..(.como já tinham passados alguns anos minha mãe perdeu o comprovante quando achou já estava ilegível mas dava pra entender que havíamos pago tudo certinho) .... estávamos de luto velando minha irmã e não poderia liberar o sepultamento sem o pagamento ...ou seja pagamos duas vezes ...agora anos depois nós enviam no endereço boleto falso minha irmã pagou..ou seja nossos dados estão indo parar na mão de [Editado pelo Reclame Aqui]..
Estranhei o boleto ter chegado Porque sempre é uma burocracia nunca chega no endereço e a gente tem que ir atrás e quando chega é falso...
Conselho :não façam negócio com essa empresa ...eu só não cancelo tudo porque minha mãe acha importante ter um jazigo...mas vou abrir um B.O. e relatar tudo..pra que outras famílias não passem pelo que estamos passando.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2025 às 17:34

Prezada Sra. Cleo Pereira, boa tarde!

Conforme contato telefônico nesta data, lamentamos muito pela situação difícil que a senhora enfrentou e nos solidarizamos com o ocorrido.

Após verificarmos junto aos bancos, infelizmente não é possível reconhecer o crédito referente ao boleto pago, uma vez que, conforme a documentação enviada, trata-se de um título que não foi emitido pelo Grupo Memorial.

Dessa forma, o valor permanece em aberto em nosso sistema. Contudo, queremos reforçar nosso compromisso em ajudar: assim que desejar efetuar o pagamento do boleto legítimo, iremos isentar integralmente os juros e multas do período.

Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário e auxiliar no que estiver ao nosso alcance.

Atenciosamente,
Grupo Memorial

Consideração final do consumidor

21/08/2025 às 23:39

Eles parecem educados na hora da tratativa quando estão sendo confrontados https://******* pecam quando têm que mandar correspondêhttps://******* foi parar o boleto verdadeiro? porque não chegou em nossa casa?
Agora nós ficamos com o prejuízo...e fica por isso mesmo...Empresas Brasileiras né.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5