Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/08/2024 às 16:10

ID: 195431163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

empresa fajuta que nao devolve o dinheiro, na hora de vender , o tal do iuri responde na hora, tira todas as duvidas, mas pra estornar o dinheiro fica pagando de maluco. comprei uma passagem pra canoa quebrada ja tem mais de um mes, nao ia poder ir mais na viagem e perguntei pra ele se ele devolveria o dinheiro e o mesmo disse q sim dentro de 30 dias e enviasse o email solicitando o estorno, ja tem mais de 30 dias e nada, nao responde e quando responde paga de louco

Compartilhe