Empresa Fajuta

Não respondida
Belo Horizonte - MG
17/08/2024 às 16:10
ID: 195431163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesempresa fajuta que nao devolve o dinheiro, na hora de vender , o tal do iuri responde na hora, tira todas as duvidas, mas pra estornar o dinheiro fica pagando de maluco. comprei uma passagem pra canoa quebrada ja tem mais de um mes, nao ia poder ir mais na viagem e perguntei pra ele se ele devolveria o dinheiro e o mesmo disse q sim dentro de 30 dias e enviasse o email solicitando o estorno, ja tem mais de 30 dias e nada, nao responde e quando responde paga de louco