Péssima experiência com MJM Viagem: ônibus sem banheiro, passeios frustrantes e falta de suporte

Não respondida
Fortaleza - CE
15/12/2025 às 11:16
ID: 234803973
Quero deixar aqui registrado, a minha decepção diante do grupo MJM Viagem, primeiro o ônibus não tinha banheiro, foi um momento terrível várias pessoas queria ir ao banheiro na primeira parada e não tinha nem dentro do ônibus e nem na parada e pior foi informado que seguiriamos viagem até o próximo ponto fazendo assim que várias pessoas procurasse mato para aliviar as cólicas por segurar a urina, coisa que podrria ser resilvida parando em um posto de gasolina, os passeios propostos foram péssimos primeiro o museu da primeira parada estava fechado causando frustração no grupo por ficar apenas 10 mim na parada e nem banheiro tinha, o segundo mosteiro tinha uma área interditada pagamos para entrar no mosteiro mas a agência de viagem já avisou logo que seria 20 mim e não aguardaria ninguém caso houvesse atraso, depois a cachoeira do cipó, estava vazia uma caminhada longa e ao chegar estava assim vazia pagamos e me senti enganada ao chegar lá, ainda tivemos que pagar um carro por fora para subir, o caminho da cachoeira por que a agência não se responsabilizar por ninguém no ônibus e lá na cachoeira aconteceu um problema sério de ofensa, ameaça e [Editado pelo Reclame Aqui] de intolerância religiosa, e não netinha ninguém da agência de viagem ou mesmo da propria cidade para contornar problemas assim, o que tinha na verdade eram pessoas utilizando maconha e craque na cachoeira, acabou que o passeio foi muito rápido cansativo e cheio de transtornos não havia possibilidade de fazer registro e conhecer. O pico alto o carro que pagamos para levar e trazer quebrou e não foi substituído em tempo hábil obrigando o grupo a fazer uma caminhada exaustiva, além de que o grupo não pode ficar até o por do sol, o almoço terrível, a comida sem gosto, uma fila enorme muito cheio e bagunçado, e o pior temos que pagar todos os passeios por antes de fazer e se acontece algum problema o nosso dinheiro fica com eles não há reembolso uma falta de responsabilidade terrível, para concluir foi a pior experiência que tivemos em uma agência de viagem não recomendo essa agência para ninguém, não confiem nessa empresa.