Revisão Negligenciada na Concessionária Mobile Citroen: Problemas Persistentes e Falta de Serviço

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

23/03/2026 às 08:54

ID: 243405317

Levei o carro até a concessionaria Mobile Citroen em Goiania dia 26/02 para fazer a 4 revisão do veículo, com indicação de diagnostico, apontei vários problemas que eu gostaria que fosse observados, e simplesmente nao fizeram nada, as ccs citroen nas revisões que cobram caríssimo simplesmente trocam o óleo e pronto, todos os itens de verificação do manual e os apontados por mim foram negligenciados. Apontei, falha no cinto de segurança traseiro, nao mexeram, e passam a dizer q é característica do veiculo, simplesmente o sinto nao volta aposição original quando esta sem passageiros, fica aquele monte de sinto solto no banco no carro. Os freios, desde a segunda revisão venho avisando que os freios fazem muito barulho, eles dizendo q é desgaste das pastilhas, carro nenhum gasta pastilha com 20 mil km, levei em um especialista que disse q o defeito está nos discos de freio, que muitos deles vem empenados ou com espessura irregular, e ao frear faz muito barulho, e o meu carro freando incomoda e chama atenção até de quem está fora do veiculo de tão alto que é. Essa semana voltou acender a luz do painel, um problema que segundo a ccs tinha sido resolvido, e voltou de novo. Sobre as revisões coisas simples como colocar agua no reservatório de para-brisa e calibrar os pneus nem isso fazem. Estou bastante chateado e ainda na hora de dar o preço da revisão sempre querem cobrar preços absurdos acima do estipulado no site da marca, aí fica aquela sensação de venda casada quando vc compra o veiculo, pra manter a garantia é só pagar e mais nada , o serviço que deveria ser feito não é feito. Extremamente chateado, Citroen nunca mais!

Compartilhe