Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jataí - GO

18/01/2025 às 16:18

ID: 207606273

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com uma fiat Titanio com 7 meses e já vem apresentando problemas: Câmera lateral deixou de funcionar, barulho alto no motor. Já foi levada na concessionária uma vez sem resolução, levei pela segunda vez na concessionária agora e está a 1 uma semana ainda sem resposta para o problema. Preciso de alguma resposta ou orientação pfvr

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2025 às 08:41

Olá, !

Estamos satisfeitos em saber que sua solicitação foi completamente atendida. A nossa equipe analisou cuidadosamente seus apontamentos e tomou todas as medidas necessárias para resolver a demanda definitivamente.

Valorizamos sua opinião e estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços com base no feedback dos clientes. Esperamos ter melhorado a sua experiência conosco e agradecemos se puder avaliar nosso atendimento.

Gentilmente,
Laura Castro
Grupo Mônaco.

Consideração final do consumidor

21/01/2025 às 16:46

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0