ATRASO NA ENTREGA - PEDIDO N 1217172865970-01 E PEDIDO N 1217180539833-01
Fiz uma compra no dia 13/03 com a previsão de entrega até o dia 30/03, ocorre que até o momento não recebi meu pedido ou qualquer aviso sobre atraso.
O PRIMEIRO PEDIDO É DA ZINCO E O SEGUNDO PEDIDO DA MARIA VALENTINA. Simplesmente decepcionante essa demora e falta de atendimento ao cliente.
Resposta da empresa
08/04/2022 às 16:39Olá Amanda,
Agradecemos o seu contato.
Informamos que enviamos uma mensagem com os devidos esclarecimentos.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento:
E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br
(44) 3351-5000, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h-18h.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Grupo Morena Rosa.
Réplica do consumidor
11/04/2022 às 08:29Meu problema não foi resolvido, a informação que eu preciso é que os meus produtos sejam entregues e vocês não deram qualquer retorno sobre isso.