Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido de uma saia da Leboh pelo site da Loja Renner (loja parceira) no dia 26/11/2021. Até agora não foi feita a entrega, estou há um mês tentando contato via e-mail, pois o telefone para atendimento ao cliente nunca atende.

Foi recebido uma nota fiscal mas nada do produto chegar, não tenho nenhuma atualização da loja sobre o caso, não sei o porquê da demora.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 13:10

Olá Ana Beatriz,

Agradecemos o seu contato.

Informamos que enviamos uma mensagem ao seu e-mail com os devidos esclarecimentos. Por favor, verifique sua caixa de entrada bem como spam e lixeira.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais:

E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br
(44) 3351-5000, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h-18h.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Grupo Morena Rosa.

Consideração final do consumidor

12/03/2022 às 15:03

Houve rapidez na resolução do problema depois da reclamação feita no site do reclame aqui, mas o atendimento pelo e-mail da loja não funcionou, o que poderia ter me causado menos transtorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
9.3/ 10

Está com problemas com Grupo Morena Rosa?

Reclamar