Estorno de devolução não realizado
Grupo Morena Rosa
São Paulo - SP
28/03/2022 às 11:08
ID: 140807607
Status da reclamação:
Resolvido
Fiz um pedido no site Morena Rosa e precisei fazer a devolução, não recebi o estorno. A postagem no correio foi feita 16/02, mais de um mês atrás e ninguém me retornou com status, mesmo eu solicitando pelo email deles. (Pedido N 1201372813805-01).
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2022 às 16:35Olá Tamara.
Agradecemos o seu contato.
Informamos que enviamos uma mensagem com os devidos esclarecimentos.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento:
E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br
(44) 3351-5000, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h-18h.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Grupo Morena Rosa.
Consideração final do consumidor
31/03/2022 às 17:08Foram atenciosos e resolveram meu problema.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
8.3/ 10