Reclamação respondidaRespondida

Falta De Qualidade Tecido Linha Living

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sou cliente de vocês a muito tempo, comprei vários peças , no dia 25/01/2021 comprei uma Regata Listrada - Preta e verde agua da linha LIVING , para minha surpresa regata esta toda gasta sendo que a peça é lavada segundo as insturçoes da etiqueta.Na mesma data comprei o shorts com sobreposiçao preto Living que faz cojunto com a regata , para minha surpresa o mesmo esta descosturando. Sei que ja faz algum tempo que comprei mas uso pouco as peças e acho um absurdo uma marca de primeira linha não ter qualidade nos tecidos, sou cleinte sempre comprei e uso as peças da marca e nunca tive esse tipo de problema com a qualidade dos tecidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2022 às 13:11

Olá Monique.

Agradecemos o seu contato.

Informamos que enviamos uma mensagem com os devidos esclarecimentos.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento:
E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br
(44) 3351-5000, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h-18h.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Grupo Morena Rosa.

Ótimo
Ótimo
9.3/ 10

Está com problemas com Grupo Morena Rosa?

Reclamar