Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo contato para informações sobre uma devolução

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando contato com a empresa para que me informem a respeito de um estorno proveniente de uma devolução, porém me senti desrespeitada pela forma como venho sendo atendida, ou não atendida no caso. A espera ao telefone é praticamente infinita, estou nesse momento com o telefone em viva voz enquanto espero e a ligação já conta com mais de 20 minutos de duração. Uma ligação anterior em que consegui ser atendida caiu ou foi desligada sem explicação.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2022 às 14:01

Olá Carla,

Agradecemos o seu contato.

Informamos que enviamos uma mensagem com os devidos esclarecimentos.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais:
E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br
(44) 3351-5000, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h-18h.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Grupo Morena Rosa.

Consideração final do consumidor

28/04/2022 às 20:02

O problema foi resolvido. Reforço que a reclamação não era sobre a realização do estorno em si, e sim sobre a ausência de atendimento no SAC.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.6/ 10

Está com problemas com Grupo Morena Rosa?

Reclamar