Não consigo contato para informações sobre uma devolução
Estou tentando contato com a empresa para que me informem a respeito de um estorno proveniente de uma devolução, porém me senti desrespeitada pela forma como venho sendo atendida, ou não atendida no caso. A espera ao telefone é praticamente infinita, estou nesse momento com o telefone em viva voz enquanto espero e a ligação já conta com mais de 20 minutos de duração. Uma ligação anterior em que consegui ser atendida caiu ou foi desligada sem explicação.
Resposta da empresa
26/04/2022 às 14:01Olá Carla,
Agradecemos o seu contato.
Informamos que enviamos uma mensagem com os devidos esclarecimentos.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais:
E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br
(44) 3351-5000, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h-18h.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Grupo Morena Rosa.
Consideração final do consumidor
28/04/2022 às 20:02O problema foi resolvido. Reforço que a reclamação não era sobre a realização do estorno em si, e sim sobre a ausência de atendimento no SAC.
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