Não consigo efetuar a devolução de produto.

Grupo Morena Rosa
Caxias - MA
09/03/2022 às 14:01

Prezados Senhores,

Comprei duas calças da marca Iodice do Grupo Morena Rosa, no mês de janeiro do corrente ano. No entanto, a compra foi feita por um dos fornecedores da Iodice, que na ocasião expirou o prazo de devolução de 7 dias nesse distribuidor. Porém, entrei no site da Morena Rosa e verifiquei que o prazo de devolução é mais longo no meu caso que o produto apresentou defeito. Porém, enviei um E-mail para o faleconosco da empresa onde obtive resposta, mas não obtive a resolução do problema. Em resposta do "Departamento de E-Commerce" da loja, a pessoa que me atendeu não me apresentou nenhuma saída para o problema. Enviei mais dois e-mails, mas não obtive respostas. Também enviei a NF de compra mas de nada adiantou. Nesse caso, peço que me auxiliem na resolução dessa demanda, pois gostaria de fazer a devolução do produto.

18/03/2022 às 15:08

Olá Ana Cristina!

Agradecemos o seu contato.

Informamos que enviamos uma mensagem ao seu e-mail com os devidos esclarecimentos. Por favor, verifique sua caixa de entrada bem como spam e lixeira.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais:
E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br
(44) 3351-5000, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h-18h.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Grupo Morena Rosa.

23/04/2022 às 19:07

Agradeço o atendimento prestado pelo Grupo Morena Rosa. O caso foi resolvido sem demora.

Está com problemas com Grupo Morena Rosa?