Pedido não entregue - Péssima experiência loja online Iódice

Estou há mais de um mês em contato com a empresa, pois ainda não recebi meu pedido. Fiz uma compra pelo site da Iodice, dia 19/01/2022 e até o momento não foi entregue. Já entrei em contato com a empresa por diversas vezes, que afirma ter entregue no dia 22/01/2022 pela transportadora Loggi e recebido por Juliana. Porém, o código de rastreio informado não tem Complemento e nem Desitinatário e no meu condomínio não há registro de entrada do objeto, nem funcionária com nome Juliana. Faz mais de um mês que estou em contato com a empresa para que resolvam a entrega, pois não consigo nem informação sobre o pedido, NFe e nem rastreio pelo site (informaram que mudaram o site e os pedidos não aparecem!). Pelo jeito nem a mercadoria!

09/03/2022 às 11:20

Olá Luciana,

Agradecemos o seu contato.

Informamos que enviamos uma mensagem para você com os devidos esclarecimentos.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais:

E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br
(44) 3351-5000, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h-18h.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Grupo Morena Rosa.

08/04/2022 às 12:54

Resolveram a entrega 2 meses após a compra, somente após ter postado a reclamação aqui. Entrei em contato 8 vezes pelo SAC do WhatsApp sem retorno por todo este tempo. Fora os retornos por e-mail. O produto chegou, não serviu direito, não tem como pedir troca pelo tempo da compra e o site com pedido não aparece pois alterar a plataforma online. Péssima experiência on-line. Nunca mais voltarei a comprar pelo site, e repenso meu posicionamento com a marca e loja física.

Está com problemas com Grupo Morena Rosa?