Produto de péssima qualidade
Em 02/04 comprei uma blusa (Blusa Basica verde Neon- Morena Rosa ) atraves do Privalia, para dar de presente para minha filha . A data prevista para entrega foi efetivada com sucesso; no entanto já no primeiro dia de uso, a blusa apresentou alguma bolinhas. Fiquei surpresa e decepcionada com a qualidade do produto solicito a troca e a resolução com urgência do meu problema, visto que conhecendo e usando a marca sei que a qualidade oferecida sempre foi satisfatória.
Fico no aguardo.
Resposta da empresa
26/04/2022 às 13:30Olá Carla,
Agradecemos o seu contato.
Informamos que enviamos uma mensagem com os devidos esclarecimentos.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais:
E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br
(44) 3351-5000, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h-18h.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Grupo Morena Rosa.
Consideração final do consumidor
11/05/2022 às 12:13Foram atenciosos e prontos para resolver. Aguardo a finalização do combinado.