Reclamação resolvidaResolvido

Produto de péssima qualidade

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 02/04 comprei uma blusa (Blusa Basica verde Neon- Morena Rosa ) atraves do Privalia, para dar de presente para minha filha . A data prevista para entrega foi efetivada com sucesso; no entanto já no primeiro dia de uso, a blusa apresentou alguma bolinhas. Fiquei surpresa e decepcionada com a qualidade do produto solicito a troca e a resolução com urgência do meu problema, visto que conhecendo e usando a marca sei que a qualidade oferecida sempre foi satisfatória.

Fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2022 às 13:30

Olá Carla,

Agradecemos o seu contato.

Informamos que enviamos uma mensagem com os devidos esclarecimentos.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais:
E-mail: contato.site@grupomorenarosa.com.br
(44) 3351-5000, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h-18h.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Grupo Morena Rosa.

Consideração final do consumidor

11/05/2022 às 12:13

Foram atenciosos e prontos para resolver. Aguardo a finalização do combinado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.6/ 10

Está com problemas com Grupo Morena Rosa?

Reclamar