Atraso na entrega de móveis planejados e falta de estorno

Não resolvido
São Paulo - SP
17/06/2025 às 10:21
ID: 219859843
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLoja KLESS SANTANA - Em 28 de novembro de 2024, foi assinada a versão final do projeto, ficando pactuado, de forma expressa no contrato, que os móveis seriam entregues em até 35 (trinta e cinco) dias corridos após essa data, ou seja, até 03 de janeiro de 2025.
Ocorre que, mesmo ciente do prazo acordado, a entrega não foi realizada. Fui informada que os móveis seriam despachados da fábrica em 21 de fevereiro de 2025, o que já configurava atraso considerável. No entanto, nem essa previsão foi cumprida. Apos diversas cobranças o estabelecimento informou de forma bem dissimulada que nossa projeto "por um erro interno" nem na fabrica estava. Desistimos do negocio e solicitamos os valores pagos em sua totalidade de volta. Não foi realizado.
Registrei diversas tentativas de resolução amigável, inclusive por meio de e-mails e reclamação formal junto ao PROCON, sem qualquer retorno ou solução concreta.
Em março/25 acionamos a indústria responsável pela marca Kless - GRUPO MSA - destacando a falta de postura e apropriação indevida de recursos. Não tivemos retorno. Em maio/25 o GRUPO MSA envia uma carta ao mercado informando que seria responsável pelas pendencia da unidade Kless Santana, pois a referida loja havia fechado. Pois bem o 'SERIA RESPONSAVEL" nos envio uma proposta de R$ 5.000,00 sendo que o valor que pagamos a loja é de R$ 23.000,00.
Acreditamos na marca e de sua estrutura de apoio, contudo toda a rede tem um comportamento no mínimo dubio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 18:04
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0