Atendimento Indelicado e Cancelamento Indevido de Ordem de Serviço na Multifix

Não resolvido
Volta Redonda - RJ
08/01/2026 às 13:25
ID: 237055457
Prezados,
Venho, por meio deste, registrar uma reclamação referente ao atendimento prestado pela funcionária *****, do Grupo Multifix.
Durante o contato, a referida colaboradora mostrou-se indelicada ao não responder de forma adequada às minhas perguntas. Além disso, ao questionar sobre as formas de pagamento disponíveis, fui surpreendido com o cancelamento da ordem de serviço, realizado sem qualquer consulta ou aviso prévio.
Após esse ocorrido, tentei restabelecer o contato para obter esclarecimentos e dar continuidade ao atendimento, porém não obtive mais retorno, tampouco fui atendido em novas tentativas de contato.
Diante do exposto, solicito a devida apuração dos fatos, bem como um posicionamento da empresa quanto à conduta adotada e às providências que serão tomadas para evitar situações semelhantes.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 08:35
O atendimento foi extremamente insatisfatório. A atendente demonstrou falta de cordialidade e ausência de postura profissional, comprometendo totalmente a experiência do cliente. Não recomendaria essa empresa a ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0