Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2025 às 16:42

ID: 206600747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nosso condomínio contratou os serviços de portaria e limpeza da Muralha. O serviço de limpeza é abaixo da crítica com inúmeras faltas de prestadores, deixando o condomínio sem recolhimento de lixo, sem limpeza das áreas comuns. Todo o dia faltam 1 ou 2 numa equipe de 3 pessoas. Péssimo! Pagamos caro pelo serviço e quem está trabalhando são os moradores!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 09:18

Agradecemos por entrar em contato e relatar sua insatisfação. Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade.

Tomamos conhecimento de sua reclamação por meio deste canal e gostaríamos de reforçar que a Muralha dispõe de uma linha direta de atendimento, garantindo mais agilidade e eficiência na resolução de questões como a sua.

Adotamos medidas imediatas para a reposição dos funcionários e seguimos monitorando diariamente a execução dos serviços. Desde então, não houve novas ocorrências de ausências da equipe de limpeza.

Além disso, nossa equipe de supervisão tem visitado regularmente o condomínio, e o Gerente Operacional da Muralha tem participado de reuniões com o conselho para ajustar e solucionar eventuais insatisfações.

Esperamos ter resolvido essa questão de maneira satisfatória. Caso ainda tenha alguma dúvida ou necessidade adicional, estamos à disposição para atendê-la.

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 13:49

De fato, fizemos reuniões com a Muralha e a parte da limpeza do condomínio melhorou *******%

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8