Mania Virtual - MVX Comércio Eletrônico S/A

Resolvido
Barueri - SP
04/02/2021 às 08:46
ID: 119158189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei através das Casas Bahia um Monitor Prizi Slim 19" LED HD Preto HDMI e VGA PZ0019HDMI.
O CNPJ informado na nota fiscal 08.*******.*******/*******55 é o mesmo apresentado no site https://*******
Usei o computador por 5 dias. Isso mesmo, apenas 5 dias e parte da tela direita ficou escura sem qualquer imagem. Tentei contato pelo WhatsApp das Casas Bahia, após instruções para configuração, todas sem sucesso, o atendente afirmou que o monitor realmente estava com defeito.
Abriu chamado para retirada do produto para envio a assistência técnica.
Como não retirado o produto (até o momento desta reclamação) fiz reclamação no site https://*******
As Casas Bahia informou que iria encaminhar a reclamação ao fabricante e que retiraria o produto, já que o código de postagem estava expirado.
Curiosamente, não recebi qualquer código de postagem.
No intuito de interpelar também a empresa constante na nota fiscal, utilizo este canal antes de ajuizar ação perante o Juizado Especial.
Em anexo, documentos, inclusive a resposta das Casas Bahia perante o site https://*******
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2021 às 17:46
Prezado (a) cliente,
É um enorme prazer tê-lo como nosso cliente! Você é muito importante para nós.
Informo que para a troca, a mercadoria precisa ser devolvida ao nosso estoque. Sendo assim, foi feita uma solicitação de Autorização de Postagem dos correios com Código n******* com validade até o dia 12/02/******* para que o produto seja devolvido para a nossa central de análise.
A postagem de encomendas só poderá ocorrer na rede de agências próprias dos Correios com o código acima.
OBS: A mercadoria deve ser devolvida com todos os acessórios e componentes para que possamos proceder com o seu atendimento, pois não trocamos apenas partes dos produtos (fones, carregadores, cartão de memória, cartuchos, refil de tinta, etc).
A falta de qualquer um dos itens informados impede finalização do seu chamado. Não serão recebidos produtos em que o incorreto acondicionamento do produto gerar qualquer dano físico.
Desde já agradecemos pela compreensão, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Atenciosamente, Mariana.
Serviço de Atendimento Mania Virtual.
Consideração final do consumidor
31/01/2023 às 17:41
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2