Canja com qualidade duvidosa no Natural da Terra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2026 às 18:04

ID: 249869549

Comprei uma canja no natural da terra da vila nova Conceição e parecia uma gororoba esquisita tudo menos uma canja
Tive q jogar fora

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 11:28

Olá, Rosa! 💚

Tudo bem?

Me chamo Lane e faço parte do time de Relacionamento com Cliente do Natural da Terra.

Sinto muito que o produto adquirido em nossa loja não tenha agradado e que a sua experiência tenha sido negativa a ponto de precisar descartar o produto. 😔

Essa não é a qualidade e experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes, por isso agradeço por compartilhar o seu relato conosco.

Seu apontamento já foi encaminhado aos responsáveis da unidade para que a situação seja analisada com atenção e os processos de qualidade sejam reforçados junto à equipe.

Espero também que a solução encaminhada de forma privada consiga te atender da melhor forma possível e que, em uma próxima oportunidade, possamos te proporcionar uma experiência muito melhor conosco. 💚

Fico à disposição caso precise de qualquer outra ajuda.

Abraços,

Lane Cabral
Relacionamento com Cliente - Natural da Terra 🌱