Reclamar dessa empresa

Jataí - GO

05/03/2025 às 15:04

ID: 211378495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei essa empresa pra administrar o aluguel da minha casa. Alugaram ela e deixou o inquilino usar a água e luz no meu nome sendo que no contrato estava escrito que não poderia.

O inquilino saiu e deixou um monte de faturas pra trás meu nome foi pro protesto e eles não me atendem, não me responde.

Compartilhe