Bebê de 2 meses passando fome no hospital neocenter dentro do Felício Rocho

Não respondida
Belo Horizonte - MG
18/05/2025 às 11:49
ID: 217375597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou mãe de do *****, que está internado na pediatria do neocenter, dentro do hospital Felício Rocho. O ***** é um paciente de dois meses, que foi internado dia 27/04, passou por bronquiolite, foi entubado, só recentemente que está em desmame de sedação. Um bebê que colocou mais de 10 dias entubado e está reaprendendo a mamar e que toma pequenas doses de leite a cada mamadeira.
Nessa situação temos que enfrentar o descanso do hospital em trazer o leite da criança. São 11:30 da manhã e o leite de 9 horas até agora não chegou. Já foi avisado várias vezes!!! Tem menos de 48 h que foi feita uma reclamação formal pelo MESMO motivo. Anteontem, após a reclamação, todos os leite foram entregues até 10 minutos antes do prazo. Foi só passar um pouco de tempo e já começou o descaso novamente.
O bebê fragilizado, chorando com fome, os pais fragilizados emocionalmente com toda essa situação e ainda temos que enfrentar um absurdo desses. Muito decepcionada com a experiência nesse hospital.