Cobrança de taxa para liberação de mercadoria. [Editado pelo Reclame Aqui] da Neocenter!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/06/2025 às 19:35

ID: 220157723

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma geladeira na Magalu com status de ponta de estoque no dia 30/05/2025. sendo que o fornecedor era a empresa Neocenter, parceiro oficial da Magalu.
Fiz o pagamento da geladeira e no site dizia que teria q pagar uma taxa de encargos no valor de R$ 286,24 . Para liberação do frete.
Uma tal de ***** da Neocenter informou que essa taxa era para encargos fiscais.
Fiz o pagamento no Pix e logo após não obtive mais respostas.
Fiz o cancelamento na Magalu no dia 13/06 e até agora o valor da taxa de R$ 286,24 não foi estornada. Nem a Neocenter e nem a Magalu respondem.
Tomei um [Editado pelo Reclame Aqui]!
Nunca mais compro nada na Magalu.
Péssima experiência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/08/2025 às 08:40

[Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0